domingo, 5 de julho de 2020

Ser Minimalista...

Há sempre uma frase ou palavra que torna um convite apelativo (ou não). Por vezes hesita-se, por não corresponder às expectativas; outras e no presente caso, a resposta só poderia ser uma: sim à MINIMALISTA.
Ao longo dos últimos dias fui partilhando pedacinhos de um projecto conjunto, tanto na minha página do Facebook, como na do Instagram.
Os próximos tempos reflectirão não só a decisão tomada, como o trabalho de uma equipa coesa e criativa.
Em breve será publicado o nosso primeiro livro que revela extrema sensibilidade do autor, dando uma visão muito peculiar da vida e que muito fará pensar quem o ler.
Termino dizendo que é um orgulho fazer parte deste projecto.


Partilho a sinopse do novo romance,"Aviões de Papel", de Paulo Kellerman e algumas imagens que já constam das redes sociais.

Sinopse:


É domingo. A cidade está silenciosa e imóvel. Uma menina faz um avião de papel, escreve uma frase na asa, lança-o da varanda; vê-o aterrar no passeio e fica à espera que aconteça alguma coisa. Assim se inicia a viagem de um avião de papel que irá atravessar estórias e vidas, aproximando personagens e provocando acasos, testemunhando dramas e alegrias. Vinte e sete contos independentes cruzam-se para formar um romance de múltiplas vozes, estados de espírito, desassossegos, interrogações. Entre a angústia desesperada e o optimismo infantil, confrontam-se ângulos e pontos de vista, surgem espantos, subsistem dúvidas, espreitam esperanças. E as vidas seguem imprevisíveis, como voos incertos de aviões de papel; apenas a queda é certa.








4 comentários:

  1. 💙 partilho do mesmo orgulho e entusiasmo que é ser MINIMALISTA 💙

    ResponderEliminar
  2. sinto o mesmo... é um grande orgulho ser minimalista e poder partilhar o entusiasmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a ligação e amizade que ultrapassam distâncias...
      :)))

      Eliminar