sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Fotografia, do dia e de sempre

DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA

Pela fotografia me exprimo, com a fotografia identifico emoções que me trespassam. Vivencio-me com elas e perco-me nos meandros das sensações que despertam. Fotografias minhas e dos outros. E coladas a elas, as palavras. Ambas são pele em mim.

Na verdade, começou antes deste momento, mas por ser Dia Mundial da Fotografia e data de aniversário do blogue Fotografar Palavras (seis anos), decidi que a minha publicação seria esta.

Um início. Um percurso. Também uma pele.

Obrigada, Paulo Kellerman. Obrigada, Mónia Camacho.


Projecto Fotografar Palavras
#fotografarpalavras
Coordenação de Paulo Kellerman
(@paulokellerman)


"É no silêncio que os milagres acontecem."
Texto: Mónia Camacho
(@moniamilitao)

Fotografia: Cristina Vicente
(@cris_myself_)

A ilustração da segunda publicação, alusiva ao aniversário do blogue, é da Maraia.
(@hopefulngold)








Sem comentários:

Enviar um comentário