terça-feira, 12 de abril de 2022

Dois


Há dois anos, ainda a pandemia e o confinamento davam os primeiros passos, iniciava um projecto individual: o meu blogue.
Incitada a partilhar os meus trabalhos fotográficos e de escrita, surgiu este espaço.
Durante os primeiros tempos as fotos pertenciam ao que tinha em arquivo, já que estava confinada; os textos intercalavam-se entre os mais antigos e novos. As publicações foram crescendo.
Desde Novembro de 2020 que assumi que as partilhas seriam diárias. Tenho mantido esse compromisso.
E aqui surge a questão que muitas pessoas têm colocado: porque tens um blogue quando já passou de moda e ninguém liga?

O blogue é simplesmente o meu projecto pessoal. Quando partilho nas redes a ligação para o conteúdo, é um convite à visita, ao olhar mais demorado sobre uma foto momentânea ou não, à leitura de uma simples frase, poema ou texto mais longo.

Agradeço as visitas e palavras dirigidas a este projecto ao longo destes dois anos, tanto pessoalmente, como vertidas em comentários nas redes e no próprio blogue.

Se é para continuar? Claro que sim.

Hoje é a publicação 729 e as duas fotos captadas a partir da minha varanda neste final de tarde, um momento único.
Se têm significado especial? Muito...










1 comentário:

  1. claro que é para continuar. O tempo no blog é outro, menos volátil do que nas redes. É um convite de outra ordem, uma ordem que precisa continuar a existir. Parabéns e que venham muitos aniversários mais!

    ResponderEliminar